quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resenha: Linha Desamareladora Amend



Oiii meninas.!
tdo com vcs?? :)
Hoje vim fazer a resenha da Linha Desamareladora da Amend, como muitas pessoas já falaram vim dar o meu parecer sobre a linha.

O que a marca diz:


-Shampoo: O shampoo desamarelador Amend traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Com extrato de Camomila, limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.

paguei R$18,35
->Como vcs perceberam ele é bem roxinho, o que ajuda e mtoo na hora de retirar o amarelado dos cabelos. 
Além de ressecar bem menos que outros shampoos desamareladores, vai tirando o tom "amarelaranja" a cada lavagem, o cheiro é bem agradável e o melhor de tudo é que ele desembaraça bem o cabelo hidratando-o tambem.

-Máscara Nutritiva:  Através de uma combinação balanceada de pigmentos violeta e extrato de camomila, neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho. Não contém amônia e peróxido de hidrogênio.

paguei 26,90

->A pigmentação é bem roxinha néah?! Além de toda linha ter protetor solar que é uma aliado forte para as loiras! Na hora da aplicação ele é como se fosse uma pasta beeem consistente, passe em todo o cabelo mecha a mecha e deixe agir por 10min (eu deixo 20min fzer oq?! :p). Como meu cabelo ta na fase de hidratação tooda semana, pois com duas decolorações que fiz e tintas para estar no tom q está hoje, minha filhaa ñ é mole ñ viu?! Maaas como nunca achamos que nossos cabelos estao perfeitos....sempre buscamos e buscaremos soluções imediatas!

Siim ja ia me esquecendo! O condicionador e o creme de pentear são ótiimos também, eles ñ são na cor bem roxa quase azul caneta maas é um lilás beeeem clarinho, o que auxilia no processo de desamarelamento.



Beem espero que tenham gostado!

Comenteem.!

#bjospink ;*  BabiCavalcanti :)



7 comentários:

  1. Oi querida obrigada pela sua visitinha no meu blog!
    já estou te seguindo.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. eu uso o leave-in e a mask..e amo!!!

    amend é tudo de bom..em breve vou testar o xampu tb!!

    rsrsrs

    bjks..

    vidadeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah!!não consegui achar o link pra seguir teu blog..

    bjks no coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoora amor obg pela visitiinha.!
    MAs tarde postando mais umas coisainhas para loiras :) Volte Sempre #bjospink ;*

    Carolina flor obgadiinha pelo coment!
    volte sempre!! #bjospink ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa máscara, uso da amend e a da vult, principalmente depois de fazer luzes ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, já usei o shampoo da Amend, meu cabelo não se deu bem não, ficava duro que só, MUIRESSECADO, mas neutraliza bem o amarelo sim...Essa mask nutritiva nunca usei, mas estou usando atualmente a linha nova da Amend RMC, e o shampoo da linha nova não resseca meus cabelos, to amando...tem resenha: http://motoqueiranocaminhocerto.blogspot.com/2011/12/kit-amend-rmc-d-desamarelador-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FLjaUF+%28No+Caminho+Certo%29...

    Ah, e sobre ser consultora Mary Kay, me mande um e-mail com seu tel que te explico direitinho....beijooos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Babi, tudo bem?

    Eu me chamo Camila. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu blogue e preciso confessar que o achei muito interessante!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

    Neste caso, eu gostaria de convidá-la para colaborar conosco. Eu trabalho em uma ótica online cuja base é localizada em São Paulo - eotica.com.br - você conhece?! Os produtos são de ótima qualidade, mas os preços são variados, depende do gosto de cada um. Entendo que os assuntos com que lidamos não caminham necessariamente juntos, mas isto é muito importante para nós.

    Eu lhe ofereço um voucher com valor de R$125,00 para serem gastos na compra de qualquer produto da loja virtual. Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post contando sua experiência de compra, ou no caso de você preferir guardar o voucher apenas contando sua impressão geral sobre a loja.
    Caso você tenha alguma idéia, pode me falar que estou aberto para a troca!

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero tua resposta, ok?
    Beijos,

    --
    Camila Prado
    camila@eotica.com.br
    http://www.eotica.com.br/

    ResponderExcluir